Saiba um pouco mais sobre o serviço "Área Monitorada.
COMO IMPLANTAR DO SERVIÇO “ÁREA MONITORADA”?
- Contato com a empresa Fênix Services;
- Reunião virtual ou presencial;
- Visita técnica no local para elaboração do projeto;
- Assinatura de contrato.
- O tempo de implantação do sistema é de 15 dias úteis.
QUAL A PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA FÊNIX SERVICES?
A empresa Fênix Services é responsável por toda gestão do serviço, desde a parte de reuniões, elaboração de projeto, implantação, manutenção e cobranças. Nosso CGO (Central de Gestão Operacional) é responsável pelas tratativas e monitoramento das ocorrências, quando há necessidade, acionamos os totens que emitem um alerta sonoro e luminoso e também encaminhamos a ocorrência a polícia militar. Através do aplicativo, fazemos a união e interatividade entre os vizinhos, prestamos suporte, orientações e informações dos status das ocorrências.
Obs.: O nível de atuação da empresa Fênix Services (inclusos serviços prestados pela central de monitoramento) é proporcional ao plano contratado.
QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ADESÃO AO SERVIÇO?
- Reduzimos o custo com instalação de câmeras;
- Aumento da segurança, o sistema está online;
- Nenhum custo adicional por danos nos equipamentos;
- Tecnologia sempre de ponta e atualizada;
- Criamos e gerenciamos uma interatividade com a vizinhança;
- CGO – Central de Gestão Operacional ininterrupta:
- 365 dias no ano / 7 dias por semana / 24 horas por dia;
- Equipe de pronta resposta preparada para lidar com as diversas situações;
- Direcionamento de ocorrências aos órgãos competentes;
- Monitoramento na ausência dos moradores;
- Tratativa de ocorrências e acionamento de dispositivos;
- Totens com ação sonora e luminosa;
- Entrada e saída assistida:
- Vaga de pânico;
- Atendimento de interfone;
O QUE É TOTEM DE ADVERTÊNCIA?
É um suporte onde são fixadas nossas câmeras e sirenes, também possui a inscrição de um dos lados “ÁREA MONITORADA” e do outro “FENIXSERVICES.COM.BR” escrito em letras vasadas.
À noite, automaticamente, ele se acende colocando em evidência o sistema de segurança.
Este conjunto é responsável pela advertência luminosa e sonora, ativado por nossa central de monitoramento.
EM QUAIS LOCAIS SÃO INSTALADAS AS CÂMERAS?
É feito um estudo técnico que apontará o melhor local para a instalação. Dessa forma, todos os pontos terão uma boa cobertura de visualização. Lembrando que o serviço “Área Monitorada” é um sistema de segurança coletivo da rua para atender a vizinhança, isto significa que as câmeras serão instaladas de forma a trazer visualização da rua, não podendo ser instaladas em um ângulo que favoreça apenas um morador.
SOBRE AS CÂMERAS DE SEGURANÇA;
QUALIDADE DAS CAMERAS;
Nossas câmeras de segurança possui uma ótima qualidade de imagem, os modelos variam conforme o plano contratado. Apesar de todas serem de tecnologia IP / FullHD, algumas câmeras podem ter embarcadas a tecnologia de inteligência artificial e maior definição.
COMO VISUZALIZO AS IMAGENS DAS CÂMERAS;
Através de um celular smartphone com acesso à internet, onde será preciso instalar o aplicativo, preencher as informações enviadas pela nossa empresa e está tudo pronto.
GRAVAÇÃO DAS IMAGENS;
Nosso sistema possui um alto índice de segurança no armazenamento das imagens. Operamos com redundância, gravamos as imagens em nosso servidor local e fazemos backup no servidor em nuvem da empresa Amazon. As imagens ficam armazenadas por 7 (sete) dias em ambos os sistemas.
POSSO TER ACESSO ÀS GRAVAÇÕES?
Sim, através do aplicativo é muito fácil, somente deslizando o dedo na linha do tempo é possível ver as gravações.
QUANTO CUSTA E COMO FUNCIONA A MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS?
Custo R$0.
Somos totalmente responsáveis pela manutenção, troca e atualização dos equipamentos.
Devido ao sistema estar online em nossa central de monitoramento, sabemos o status em tempo real. Sempre que um equipamento apresentar um problema ou for violado, enviamos uma equipe.